RELEASE//

O último disco dos holandeses do Evil Conduct, “Today’s Rebellion”, lançado originalmente em 2014 na Europa, chega ao Brasil em edição nacional desenvolvida pelo Semper Adversus, sub selo de street punk da Hearts Bleed Blue (HBB). A banda, conhecida pela sua forte identidade skinhead, se destaca como uma das lendas do Oi! Mundial. Formada nos anos 80, o Evil Conduct tem canções simples e características com vocais poderosos e melodias cativantes. Com o “Today’s Rebellion” não seria diferente, e a banda entrega um álbum cheio de paixão e atitude.

"This Flame" abre o disco e anucia que a chama skinhead nunca irá morrer no primeiro de alguns dos hinos de “Today’s Rebellion”. Cheia de entusiasmo "That Old Tattoo" é uma música sobre tatuagem e lembranças. "Um pouco desbotada, a tinta ficou azul, mas ainda está lá aquela tatuagem velha", canta Han, que também é um conhecido tatuador na Holanda. Com um tom mais agressivo "Yesterday's Rebellion" convoca ao questionamento de uma cultura skinhead que tem se tornando tendência de moda.

Essas são apenas as primeiras três músicas do brilhante “Today’s Rebellion”, que tem dez faixas de celebração, críticas sociais e ‘botinadas’.


DETAILS//

Artist: Evil Conduct
Title: Today's Rebellion
Catalog#: HBB082
Released: October, 2015
Pressing: 1000 CD Digipak
Barcode: 7899808100394


BUY//

www.hbbstore.com/todaysrebellion