BIOGRAPHY//

O cenário musical independente da cidade de Santos, no litoral paulista, se tornou fértil em bandas de hardcore nos anos 90. O The Bombers, formado em 1995, fugiu à regra e optou pelo punk rock e mais tarde abriu espaço também para o ska e o rock and roll.

O primeiro registro, “7 Songs” (1998), veio ainda em forma de fita demo e depois disso a banda lançou “Democracia Chinesa” (2007), “All About Love” (2014) e “Embracing the Sun” (2017). Assim como “All About Love”, “Embracing the Sun” tem o lançamento assinado pela HBB e a mistura coerente de estilos elevou o The Bombers a um novo patamar no rock nacional.

Para comemorar um ano do último álbum, em 2018 a banda lançou o EP “Embracing The Moon”, que além de duas músicas inéditas, conta com algumas releituras acústicas do trabalho anterior.

No início de 2019 o The Bombers lança “Achados & Perdidos”, um EP digital que traz a seleção das cinco melhores músicas do “Democracia Chinesa” remasterizadas. “Acredito que essas músicas mereciam uma nova chance”, explica o vocalista Matheus Krempel.

 

CONTACT//

Booking 
The Bombers
Email

Publicity
Hearts Bleed Blue
Email

MEMBERS//

Matheus Krempel
Gustavo Trivela
Estefan Ferreira
Raul Signorini


RELEASES//


PHOTOS//

Photo: Gustavo Scobino

Photo: Gustavo Scobino


VIDEOS//


NEWS//