Dizem que o ano só começa depois do carnaval. Não para Os Últimos Românticos da Rua Augusta, que lançam hoje seu segundo registro oficial, o EP "Amores Perros". 

Mantendo a tradição do som calçado em violões e melodias assobiáveis, "Amores Perros" é mais uma dose de romantismo exacerbado e lirismo casual filtrado através do olhar de 5 indivíduos que vivem, moram e amam em uma cidade turbulenta e, por vezes, sentimentalmente indiferente chamada São Paulo.

Dessa vez, eles falam sobre cães, esses sujeitos pelúcios, que nos acompanham desde a idade da pedra, para caçar, nos proteger ou apenas lamber nossa cara....Ah os cachorros...sejam eles de rua, sem donos, ou como a solução definitiva de um amor incondicional.

Gravado, produzido e mixado no Bugrada Records e com identidade visual criada pela Confraria da Colagem, as duas novas canções vem acompanhadas pelos dois primeiros clipes oficiais do grupo: "Enquanto o coração te fode" (com lançamento simultâneo ao EP) assinado por Jean Franco Borges e "Cão sem dono" (previsto para março) e dirigido por Aline Biz.