Veterana do punk rock no Brasil, a banda Inocentes esteve na Inglaterra e na Finlândia pela primeira vez para apresentar o novo EP “Cidade Solidão”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, K7 e vinil 7”. A recepção, segundo o vocalista Clemente Nascimento, não poderia ter sido melhor. “A turnê foi sensacional, não esperávamos tanto, os gringos disseram que não entendiam nada do que a gente estava falando, mas que a banda é brilhante. Isso sem falar nos brasileiros que tiramos de casa. Tocamos em palcos grandes, médios, pequenos e até no chão. Os lugares estavam lotados e todo mundo ficou em êxtase”, conta.

A banda, que voltou para casa com a sensação de missão cumprida, não teve tempo nem para descansar e nesta quinta-feira (29) lançou o videoclipe de “Donos das Ruas”. “Essa é a primeira canção composta para o EP, ela tem aquela pegada de punk 77 atualizado. Quando a gente fala das ruas, a gente fala em sair de casa, se encontrar, trocar ideia, sair da solidão da tela do computador e encontrar seus amigos e viver as emoções das ruas. É a música que sintetiza o espírito do EP, porrada na orelha, discurso direto e reto”, diz Clemente.

O vocalista também revela que ficou satisfeito com o resultado do videoclipe dirigido por Murilo Amâncio. “Eu gostei muito, pois é aquele tipo de clipe, onde a atitude da banda e a mão do diretor é que ditam o ritmo. Não tem cenários grandiosos e investimentos gigantescos, é alma e coração”.

Assista ao videoclipe:
youtu.be/XUuchLfP3hw

Ouça “Cidade Solidão” nas principais plataformas digitais:
hbb-records.lnk.to/cidade-solidao

Garanta a sua cópia do EP:
inocentes.hbbstore.com