Prestes a completar um ano do lançamento de “Bloom”, segundo álbum da catarinense Taunting Glaciers, a banda divulgou uma série de vídeos que contam um pouquinho da história por trás de cada uma das faixas do disco.

Com o objetivo de transformar o canal de Youtube em uma ferramenta mais ativa, o grupo lançou um vídeo de um minuto para cada uma das dez músicas que compõem o álbum. A produção do conteúdo ficou por conta do vocalista Swan e da guitarrista Lola, que também são um casal e colocam muito das suas experiências pessoais no trabalho da Taunting Glaciers, formada ainda pelo baixista Antônio Augusto.

Nesta semana, a banda embarca em uma mini turnê com os paulistas do Magüerbes. As apresentações acontecem nas cidades de Florianópolis - SC (20), 21/06 - Balneário Camboriú - SC (21), Blumenau - SC (22) e Curitiba - PR (23). Swan revela estar ansioso para dividir o palco com o Magüerbes, que segundo ele, faz um show impressionante. “Vê-los ao vivo foi uma daquelas experiências sensacionais que a música me proporciona até hoje, que é ficar de queixo caído com a apresentação de um material que você ouve de um jeito, mas vê de uma forma completamente nova. Destaque pro vocal do Haroldo que eu não sei como sai dele. O cara é tipo uma força da natureza. Estamos muito felizes em poder fazer parte disso tudo e estamos com planos de fazer um mini doc da experiência”.

Confira os vídeos das canções de “Bloom”:
https://www.youtube.com/user/tauntingglaciers

Ouça “Bloom” na íntegra:
www.youtube.com

Garanta a sua cópia:
tauntingglaciers.hbbstore.com

Saiba mais sobre os shows da Taunting Glaciers com o Magüerbes:
www.facebook.com/pg/tauntingglaciers/events/

62526773_1209075022586537_1847138294387703808_n.jpg