Formada por músicos experientes, a banda punk rock Faca Preta lançou em 2015, pela Hearts Bleed Blue (HBB), o primeiro EP. Autointitulado, o trabalho chegou ao mercado em vinil 7” colorido e chamou a atenção dos fãs do estilo. Em 2019 o grupo pretende lançar o álbum de estreia e algumas faixas do disco já estarão no repertório do show que o Faca Preta fará no próximo dia 12 de agosto ao lado dos veteranos ingleses do Toy Dolls. “Estamos com várias composições novas, loucos para tocá-las e aproveitaremos a oportunidade para apresentar uma ou duas músicas inéditas”, diz o guitarrista Dudu Elado.

O guitarrista Anderson Boscari contou como tem sido o processo de criação do novo álbum intitulado “Resistir”. “Gravamos algumas prés, e passamos um tempo ensaiando, pra deixar o mais redondo possível antes de chegar no estúdio. O processo de composição dessa vez teve uma participação bem maior de todos da banda, tanto com as melodias, quanto com as letras”.

Para o Faca Preta, o evento, que conta ainda com a apresentação do grupo Excluídos, terá um gosto especial. “Toy Dolls foi umas das primeiras bandas punks que tive contato e ter a oportunidade de tocar e conhecê-los pessoalmente é algo indescritível. Eu particularmente estou muito ansioso por esse show, tenho certeza de que será um dos mais especiais da minha vida”, revela o vocalista Fabiano Santos.

Vá ao show:
12/08 – Domingo, a partir das 18h
Local: Carioca Club Pinheiros - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros
Último lote disponível para venda: clubedoingresso.com/thetoydolls

Garanta a sua cópia do EP Faca Preta:
facapreta.hbbstore.com

 Foto: Rick Costa

Foto: Rick Costa

35757880_1730933653660922_3132160340045856768_o.jpg

VEJA TAMBÉM