A Taunting Glaciers divulgou nesta segunda-feira (30) a primeira faixa do álbum “Bloom”, previsto para ser lançado em setembro deste ano pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). Intitulado “Hyper”, o single vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Murilo Amancio e, segundo o guitarrista e vocalista Roberto de Lucena, “a música fala sobre como foi mudar radicalmente de atitude depois dos trinta e perceber que as coisas às vezes correm em seu próprio tempo”.

“Hyper” ainda revela uma Taunting Glaciers apimentada com sonoridades de aspectos diferentes. Além do post-hardcore e post-rock, o novo disco carrega elementos do post-punk e promete ser “um novo começo para a banda”.

Roberto explica quais os motivos para algumas das mudanças que envolveram o grupo: “Antes de escrever esse disco, tínhamos um outro praticamente pronto intitulado “Posthaste”, e foi um processo extenuante, aliado à vários problemas externos. O disco chegou a ser cancelado e com ele quase a banda. Foi de atingir o ponto mais baixo que veio a resolução de criar algo novo e com outra atitude. Tirando isso, existe uma mudança sonora perceptível. O disco é mais rápido, mais estruturado - coisa que nunca aconteceu antes, e conta com vocais dos três integrantes”.

A Taunting Glaciers, que também é formada por Lola Belli e Antônio Augusto, gravou mais nove faixas para o álbum “Bloom”, que chega ao mercado em CD e K7, já disponíveis em pré-venda na loja online da HBB.

Assista ao videoclipe de “Hyper”:
https://youtu.be/PWXbVKBN-K8

Garanta a sua cópia do disco na pré-venda:
tauntingglaciers.hbbstore.com

Ouça a faixa nas principais plataformas digitais:
oucala.za.mus.br/hyper

0. BLOOM-ALBUM.jpg
TG_DSP_01_Hyper.jpg
b12b5b48-79bf-42d3-a83c-c917820f5cd3.jpg

VEJA TAMBÉM