Atualmente formado por Gabriel Thomaz, Érika Martins, Jairo Fajer e Fábio Lima, o Autoramas disponibilizou nesta sexta-feira (20) nas principais plataformas digitais, “Libido”, o oitavo álbum de uma carreira bem-sucedida no cenário independente, que comemora vinte anos de estrada e acumula incontáveis turnês internacionais. O lançamento do novo disco é assinado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. O artista germânico Julian Weber é responsável pelo projeto gráfico de “Libido”, que também chega às lojas em CD, LP e K7.

Com faixas produzidas por Gabriel Thomaz, Bernardo Pacheco e Luiz Tissot, “Libido” foi gravado por Alexandre Zastras, mixado pelo produtor americano Jim Diamond, que já trabalhou com The Sonics e White Stripes, e masterizado por Billy Comodoro.

Além da nova formação, e de ter metade das músicas cantadas em inglês - incluindo os dois primeiros singles divulgados pela banda, "Sofas, Armchairs and Chairs" e “Stressed Out”, Gabriel revela mais uma das particularidades de “Libido”: “Acredito que neste disco nos aproximamos mais de como o Autoramas soa ao vivo. Nossos shows são sempre elogiados, mas acredito que dessa vez captamos o verdadeiro espírito. O conceito do Autoramas está todo ali: baixo distorcido, batidas dançantes e efeitos loucos de guitarra”, afirma o vocalista e guitarrista. “O Autoramas sempre busca ousar quando se trata de novas produções. Apesar da banda ter uma fórmula, é sempre bom ter novidades. As sonoridades estão mais diversificadas porque existem mais temperos, mas sempre mantendo o estilo que temos aperfeiçoado através de todos esses anos”, completa.

Mesmo após duas décadas de dedicação ao rock, o Autoramas diz estar com “a libido lá em cima” e entrega um álbum que chama para a pista de dança. Em tempos pesados, o grupo promete um som “transviado” e um rock “divertido, simpático, inclusivo e sem preconceitos”.

Ouça “Libido”:
https://Autoramas.lnk.to/Libido

Garanta a sua cópia do álbum:
autoramas.hbbstore.com

Assista aos videoclipes de "Stressed Out" e "Ding Dong”:
www.hbbrecords.com/libido 

Autoramas_Libido_Capa_3000.jpg
Autoramas_Album_DSP.jpg
Autoramas_Libido_Mockup.jpg

VEJA TAMBÉM