O Riviera Gaz, formado pelos brasileiros Gustavo Riviera e Paulo Kishimoto da banda Forgotten Boys e pelo americano Steve Shelley do Sonic Youth, anunciou nesta quinta-feira (28) as datas de shows da turnê do álbum de estreia “Connection”, lançado no início do mês pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e K7.

A série de apresentações para divulgar “Connection” começa em 29 de junho no Chile e passa pelas cidades de Santiago, Concepcion e Valparaiso. No Brasil, os shows acontecem em Belo Horizonte (MG), Maringá (PR), Londrina (PR), São Paulo (SP), e Campinas (SP).

“Estamos super ansiosos para apresentar o show com o disco lançado. Estamos bem contentes com o disco, e poder tocar algumas músicas pela primeira vez ao vivo é animador. Também é a primeira vez que o Riviera Gaz vai pro Chile tocar e apresentar a banda por lá”, diz Gustavo.

O vocalista e guitarrista revela ainda que a banda já planeja uma segunda turnê para tocar em alguns países da Europa e em outras cidades do Brasil que não foram contempladas nesta primeira série de shows.

Confira as datas dos shows: 
29/06 sexta-feira: Santiago (Bar Loreto) – Chile
30/06 sábado: Concepcion (Casa De Salud) – Chile
01/07 domingo: Valparaiso (Ex Carcel) – Chile
03/07 terça-feira: Belo Horizonte / MG (A Obra) – Brasil
05/07 quinta-feira: Maringá / PR (Tribos Bar) – Brasil
06/07 sexta-feira: Londrina / PR (Maximo Villa) – Brasil
07/07 sábado: São Paulo /SP (Sesc Belenzinho) – Brasil
08/07 domingo: Campinas/ SP (Bar Do Zé) – Brasil

Ouça “Connection” nas principais plataformas digitais:
http://hyperurl.co/jdnca7

Garanta a sua cópia do álbum:
rivieragaz.hbbstore.com

RivieraGaz_Connection_Tour.jpeg