Dirigido por Dennis Carrion, o videoclipe lançado nesta semana pelo Water Rats, “Rolling Stoners”, foi gravado na capital gaúcha no final do ano passado durante a turnê Forever Vacation Sudamerica e conta com a participação da banda Deb & The Mentals.

“Essa faixa é um pedido de ajuda do Water Rats aos Rolling Stones”, revela o guitarrista e vocalista Alexandre Capilé. “A gente quer descobrir uma maneira de continuar tocando e ficando doidão até envelhecer, tendo um lifestyle abusivo, com a diferença que não somos milionários como eles”, completa.

A música faz parte do álbum “Year 3000”, lançado em novembro de 2017 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Läjä e a Forever Vacation Records.

O Water Rats aproveitou o lançamento do videoclipe para anunciar a entrada do baterista Alê Iafelice (Rancore / Sala Espacial) no lugar de Renê Bernuncia. “Entrar no lugar do Renê é uma mistura de honra e responsabilidade, sempre fui um fanzão assumido dele como batera, dividimos várias vezes o palco quando o Rancore e Sugar Kane ainda estavam na ativa. Minha missão ao entrar na banda foi no mínimo manter o nível dos sons, e claro, acrescentar minha personalidade”, afirma Iafelice.

Assista ao videoclipe de “Rolling Stoners”: 
https://youtu.be/W3Fn9tJoIJA

Garanta a sua cópia de “Year 3000”:
www.hbbstore.com