Intitulada "Tour da fitinha", a turnê do mês de março da banda Acidental, formada por Alexandre M., Antônio Augusto e Leonardo Grillo, tem início nesta sexta-feira (9). Os shows celebram o lançamento de uma série de quatro EPs de duas faixas em fita cassete. “Eu Venci / Teste” (2015), “Frio / Prata” (2016), “Alguém / Texto De Um Blog Qualquer” e “Surpresa / Nada A Declarar” (2017) fazem parte deste projeto, que soma toda a discografia da banda.

Além das canções do Acidental, o grupo deve incluir no repertório uma ou duas músicas da Parachamas, antiga banda do vocalista e guitarrista Alexandre, que se diz ansioso pelos shows. "Será a primeira vez do Acidental na maioria das cidades e isso é realmente muito legal! Ter essa oportunidade de ir pra fora, com um projeto tão recente, é algo incrível", afirma.

A turnê passará por Balneário Camboriú (SC), Blumenau (SC), Timbó (SC), Petrópolis (RJ), Cambuí (MG), Mogi das Cruzes (SP) e São Paulo (SP). Para Alexandre, catarinense que está desde 2010 morando em São Paulo, tocar na sua cidade natal é algo singular. "Acho que todos os shows têm um motivo para serem especiais, mas tocar em Blumenau é sempre diferente de tudo, a minha história está toda lá".

Confira a agenda completa: 
09.03 Sexta-feira: Open Bar, Balneário Camboriú (SC)
10.03 Sábado: Cafundó Bar, Blumenau (SC)
11.03 Domingo: 572 Café & Cocktail Bar, Timbó (SC)
16.03 Sexta-feira: Estúdio Aldeia, Petrópolis (RJ)
24.03 Sábado: HOME SP, São Paulo (SP) – entrada gratuita
25.03 Domingo: Mais Brasil Bar, Mogi das Cruzes (SP)
29.03 Quinta-feira: CPB Rock Bar, Cambuí (MG)

Ouça o Acidental:
https://open.spotify.com/artist/5qojLUEAgOGejaKlY6IZfv?si=3wX2c44nQu-xBb246B8HUA

Garanta a sua cópia das K7s:
www.hbbstore.com

Acidental_Cartaz.jpg