O primeiro registro oficial do Riviera Gaz, trio formado por integrantes do Forgotten Boys e do Sonic Youth foi divulgado nesta sexta-feira (14). A apresentação faz parte do HBB Live Sessions, pocket show que acontece no escritório da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), e foi disponibilizada em vídeo no Youtube e também em áudio nas principais plataformas digitais.

“A gravação foi no início da turnê do ‘Connection’, tínhamos acabado de chegar do Chile, depois de quatro shows, bem cansados. Foi legal tocar para pouca gente, sacar a reação deles ali na hora e até trocar uma ideia depois da gravação. Tudo muito novo, a apresentação das músicas para o público meio que em primeira mão foi legal de experimentar. O formato do programa é bem legal”, conta Gustavo Riviera.

As faixas escolhidas para compor a apresentação de pouco mais de 15 minutos - “Take It”, “Cowboy”, “All The Suffering”, “She Came So” e “Bleeding” - fazem parte do álbum de estreia da banda, “Connection”, lançado em junho deste ano pela HBB em CD, LP e K7. “Decidimos por um repertório curto. Algumas músicas mesmo sendo novas e tendo tocado poucas vezes, decidimos incluir porque achamos que seria interessante. Depois de gravado, eu queria ter feito outras, ou até refeito alguma que não estava tão resolvida, mas quisemos fazer o mais real possível”, revela o vocalista e guitarrista, que comenta ainda a energia injetada às versões ao vivo das cinco músicas. “Acho que somos mais viscerais por conta de ser ao vivo mesmo, tocamos com menos cuidado, estamos juntos, se envolvendo com a energia com quem está ali assistindo também, a intensidade é mais oportuna”.

Assista ao HBB Live Sessions:
https://youtu.be/6PtxKIfB_Lw

Garanta a sua cópia de “Connection”:
http://rivieragaz.hbbstore.com

RivieraGaz_HBBLiveSessions_DSP.jpg

VEJA TAMBÉM