“A música fala sobre sexo. É uma letra muito sedutora”, brinca o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz ao falar sobre a música do novo videoclipe do Autoramas, “Creepy Echo”, divulgado nesta quarta-feira (28).

A faixa faz parte do oitavo álbum da banda, “Libido”, lançado em julho deste ano em CD, LP e K7 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. O disco saiu ainda no Japão pela Majestic Sound Records e por esse motivo o videoclipe de “Creepy Echo” ganhou legendas em japonês.

Quem assina a animação é o manauara Manaus Macaco. “Ele é mestre nas animações e tem um jeito próprio de fazer vídeos musicais. Conversei com ele sobre a música, a letra e referências estéticas do Autoramas e ele chegou a esse resultado sensacional”, conta Gabriel.

A banda, que completou 20 anos de estrada, tem feito shows por todo o Brasil para divulgar o álbum “Libido” e será uma das atrações do festival Lollapalooza em 2019. “Está uma loucura, não estamos parando, a vida tá uma correria. Estamos muito felizes. Em breve anunciaremos as datas da nova turnê na Europa”, revela o vocalista.

Assista “Creepy Echo”:
https://youtu.be/m_njiatC0Iw

Garanta a sua cópia de “Libido” em CD, K7 e LP:
autoramas.hbbstore.com

Autoramas_Libido_Mockup.jpg
lolla.png

VEJA TAMBÉM