A banda Autoramas divulgou nesta terça-feira (2) o lyric video de “Homem-Clichê”, música que faz parte do álbum “Libido”, lançado em julho deste ano pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD, LP e K7.

“Olha lá vem o Homem-Clichê / Estereotipado ele quer ser / Frase feita ele vai dizer / Todo mundo gosta dele, não de você”, diz a letra da faixa que, segundo o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz, pode servir para o momento político atual. “É só entrar em qualquer rede social pra testemunhar esse comportamento. Mais do que nunca o mundo está recheado de Homens-Clichê. Repetidores de bordões, de padrões, a pessoa se sente bem em ser um fruto de produção em série, não tem visão critica e não pensam por si próprios”, explica.

Assinado por Gustavo Cordena, este é o primeiro lyric video da banda. “Já não era sem tempo, a galera que curte o Autoramas pedia muito”, releva Gabriel.

Com excelente repercussão, “Libido”, o oitavo álbum do grupo, tem metade das músicas cantadas em inglês e foi mixado pelo produtor americano Jim Diamond, que já trabalhou com The Sonics e White Stripes. “Foi nosso melhor lançamento na carreira. Estamos muito satisfeitos com o resultado”, revela o vocalista e guitarrista.

Assista ao lyric video de “Homem-Clichê”:
https://youtu.be/n4mWC3kxOQQ

Ouça o álbum completo nas principais plataformas digitais:
https://Autoramas.lnk.to/Libido

Garanta a sua cópia de “Libido”:
autoramas.hbbstore.com

Autoramas_Libido_Mockup.jpg