A banda catarinense Taunting Glaciers divulgou nesta segunda-feira (28) o videoclipe de "The Swan Song", que faz parte do EP digital “Eulogy Maker / The Swan Song”, que será lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) no próximo mês.

O videoclipe foi feito pelo casal de integrantes da Taunting Glaciers, Roberto de Lucena e Lola Belli. As belas imagens que compõem “The Swan Song” foram gravadas em uma fazenda em Benedito Novo, município que fica a 70 quilômetros de Blumenau. O local também foi cenário para a gravação das duas faixas presentes no novo EP. “Para mim é um vídeo especial, porque conta pela primeira vez com a participação do nosso filho, o Dodô. As imagens e a edição são bem despretensiosas, mas combinam com a simplicidade da gravação, que foi feita apenas em dois canais”, explica Roberto.

O vocalista conta ainda que a letra de “The Swan Song" é uma reflexão sobre como dar continuidade à banda, tendo em vista todas as dificuldades que o projeto apresenta. Segundo Roberto, a faixa também revela um novo caminho para a Taunting Glaciers. “Uma sonoridade diferente que vem mais de encontro ao momento que vivemos hoje, desde pessoalmente até em relação ao que estamos escutando. Novas composições já estão tomando forma, mas por ora vamos aproveitar a energia desse lançamento para fechar esse ciclo da forma mais sincera e positiva”.

Assista ao videoclipe de “The Swan Song”: 
https://youtu.be/TRI_l9j3ld0

EMSS - cover.jpg

VEJA TAMBÉM