Prestes a lançar o terceiro álbum, intitulado “Good Nature”, a banda norte-americana Turnover liberou nesta segunda-feira (14) a faixa “Bonnie (Rhythm & Melody)”. A canção será responsável por fechar o disco, que tem produção de Will Yip.

Com lançamento marcado para o próximo dia 25, pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Run For Cover, “Good Nature” quebra barreiras e passeia por tempos e dinâmicas diferentes, já que os integrantes do Turnover dizem terem ouvido uma gama mais ampla de estilos musicais, que vão desde o Soul, o Blues, a Bossa Nova e o Jazz, até a música eletrônica e outros ritmos psicodélicos. "O novo álbum definitivamente tem uma sensação rítmica diferente por causa disso", observa o vocalista Austin Getz. "As melodias que escrevemos para este disco são muito diferentes, muito menos lineares. Elas possuem muito mais alma e movimento".

Ao mesmo tempo em que a banda abria seus ouvidos para novas sonoridades, seus integrantes também buscavam crescimento pessoal e criativo. "Este disco é sobre aprender. Abrir os olhos para coisas novas, sair da zona de conforto e aprender a crescer dentro de algo novo", conta Austin.

Ouça “Bonnie (Rhythm & Melody)”:
www.youtube.com/watch?v=NxRcy8k38kc

Garanta a sua cópia de "Good Nature" na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=Turnover


VEJA TAMBÉM