Nesta segunda-feira (3) a banda paulista Rancore liberou a faixa "Jeito Livre", terceiro vídeo de seu DVD "Ao Vivo". O material inédito, gravado em 2014 no Carioca Club em São Paulo, conta com dezessete músicas e extras de bastidores, e será lançado em agosto pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

Depois de anunciar um hiato em 2014, a banda paulista Rancore se reuniu nos primeiros meses de 2017 para fazer uma série de shows pelo Brasil. O sucesso da turnê deu esperanças aos fãs que torcem para que o grupo volte definitivamente à ativa. “Existe uma chance”, afirma o vocalista Teco Martins.

O DVD, dirigido e editado por André Uba, é o primeiro registro ao vivo da banda e o repertório do show tem canções dos três álbuns do Rancore: “Yoga,Stress e Cafeína” (2006), “Liberta” (2008) e “Seiva” (2011). Alexandre Capilé, vocalista do Sugar Kane e do Water Rats, participa na faixa “Quarto Escuro”.

“As pessoas que estavam no show não sabiam que o DVD estava sendo gravado então foi tudo o mais natural possível”, conta Teco. “A nossa expectativa com esse lançamento é agradar aos fãs e fazer o vídeo chegar até as pessoas que nunca foram a um show do Rancore”, completa.

Assista ao vídeo de "Jeito Livre":
www.youtube.com/watch?v=g7kESrleN9I&t=2s

Garanta a sua cópia do DVD "Ao Vivo" do Rancore na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=Rancore


VEJA TAMBÉM