O Dead Fish lançou mais um vídeo do DVD “XXV Ao Vivo Em SP”, registro da apresentação memorável que aconteceu em 2016 na Audio Club, casa de shows na capital paulista. Desta vez a faixa divulgada foi “Tão Iguais”, que conta com a participação de Victor Isensee (Braza).

Lançado pela HBB nos formatos CD e DVD, “XXV Ao Vivo Em SP” tem 34 faixas que revisitam a carreira da banda. Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show contou ainda com a participação do Rapper Black Alien em “Mulheres Negras”, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em “MST” e também dos ex-integrantes do Dead Fish: Murilo em “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill, que atualmente toca do CPM22, em “Asfalto” e “Diesel”.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro. “As minhas expectativas foram superadas e muito (...) Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”. E Rodrigo ainda completa: “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”.

Assista ao vídeo de “Tão Iguais”:
youtube.com/watch?v=uqX698MhBwg&t

Garanta a sua cópia de “XXV Ao Vivo Em SP”::
www.hbbstore.com/tag?tag=Dead_Fish


VEJA TAMBÉM