A banda goiana Hellbenders anunciou nesta quinta-feira (20) a pré-venda do álbum “Peyote” em fita cassete e vinil na cor roxa. O segundo disco do grupo foi lançado originalmente em junho de 2016 em CD digipack e as novas versões do registro também têm o lançamento assinado pela a gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). O material chega às lojas sem alteração no projeto gráfico marcante desenvolvido pela dupla de ilustradores que atende sob o nome “Bicicleta Sem Freio”.

Segundo o vocalista Diogo Fleury, depois de um ano divulgando “Peyote”, a banda se diz feliz com a aceitação do álbum pelos fãs. “Por ser bem diferente do primeiro disco, houve o receio de que os fãs não digerissem esse novo momento da banda. Mas na prática o que ocorreu foi o contrário. No geral, saíram bem satisfeitos”, conta.

“Peyote” foi gravado, a convite de David Catching (Eagles Of Death Metal), no lendário estúdio Rancho de La Luna, em Joshua Tree, na Califórnia, por onde já passaram artistas como Foo Fighters, Queens Of The Stone Age, Iggy Pop, Kyuss, Fu Manchu e Mark Lanegan.

O Hellbenders acredita que este é um momento importante para o grupo. “Estamos num período entre discos e o lançamento desse vinil vai fechar o ciclo do nosso segundo disco e dar a largada para nossos próximos materiais”, explica o guitarrista Braz Torres. “Foi um processo de muitas conquistas e dificuldades e, vê-lo se materializando em forma de vinil é por si só uma grande vitória, completa Diogo.

Garanta a sua cópia do LP e K7 na pré-venda: www.hbbstore.com/tag?tag=Hellbenders
Ouça “Peyote” na íntegra: www.hbbrecords.com/peyote


VEJA TAMBÉM