“Dancing Outta Steps” é o segundo single de "Embracing the Sun", novo álbum da banda santista The Bombers, que será lançado no dia 7 julho pela Hearts Bleed Blue (HBB) e já está em pré-venda na loja da gravadora.

O vocalista Matheus Krempel acredita que “Dancing Outta Steps” sintetiza todo o conceito do disco, além de trazer elementos novos para a sonoridade da banda. “A música trata sobre as coisas que estão no ponto cego de qualquer relacionamento. A questão de fazer escolhas difíceis e as vezes se arrepender tarde demais para salvar alguma coisa. A letra em si, aborda um relacionamento, que contaminado pelo comodismo, leva ao distanciamento”, explica o vocalista.

A faixa é assinada pela banda toda, e essa descentralização na hora de compor é, segundo Matheus, uma das características do novo álbum, produzido e mixado por Gustavo do Vale e masterizado por Ricardo Carvalheira.

A versão feita para "Mestre Jonas", uma regravação do clássico do Rock Rural Brasileiro, baseado no conto bíblico “Jonas e a Baleia” e lançada originalmente pelo trio em 1973 no disco "Terra", foi primeiro single deste novo trabalho do The Bombers.

Além de “Dancing Outta Steps” e "Mestre Jonas", "Embracing the Sun" tem mais doze músicas e o disco conta com as participações especiais de Henrike Baliú (Blind Pigs), Jay Bone (Mafia Red) e Jhou “O Grande” (Shark Attack), além de um trio de zabumba, triângulo e sanfona.

Ouça “Dancing Outta Steps”:
https://open.spotify.com/track/6nC1NbKJnAQfAguOtWvHQU

Garanta a sua cópia de "Embracing the Sun" na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=The_Bombers


VEJA TAMBÉM