A banda Acidental disponibilizou nesta quinta (1) o videoclipe para a música "Texto De Um Blog Qualquer", do terceiro EP do grupo, lançado em formato digital em março deste ano pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Alexandre M., guitarrista da banda conta que desde o começo do Acidental sua idéia era produzir clipes que fossem fora dos padrões. "Minha ideia sempre foi a de ter clipes estranhos, sem muita lógica ou roteiro, e isso já aparece em nosso vídeo anterior, da música 'Prata'. Para este novo clipe, acredito que a gente tenha ido mais a fundo, ele é realmente estranho, desconexo e sem sentido. Mas é um belo clipe, com boa fotografia e com cores pesadas".

"As influências foram séries de TV e filmes com características deliberadamente desconexas ou até mesmo "kitsch" como 'Twin Peaks', 'Murder She Wrote' ou 'Breaking Bad'", comenta Roberto de Lucena, que assina a direção e edição do trabalho. "Encontramos um bar que tinha toda essa atmosfera alienígena em relação ao que se espera de um bar. Na minha cabeça já veio esse conceito de imagens estáticas, mostrando bem a vibração do ambiente e das pessoas que estavam curtindo aquela noite de Karaokê. Mesmo as imagens não tendo nenhum link direto com o som, não consigo deixar de sentir que as duas coisas casaram perfeitamente", finaliza Roberto. 

Assista ao videoclipe de "Texto De Um Blog Qualquer":
www.youtube.com/watch?v=8U-9e4-CaBg

Ouça o EP “Alguém / Texto De Um Blog Qualquer”:
https://onerpm.lnk.to/AlguemTextoDeUmBlogQualquer


VEJA TAMBÉM