Nesta sexta-feira (12), a banda Dinamite Club divulgou o streaming do álbum “Nós Somos Tudo o Que Temos”, lançado pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

Com fotografia de Ricardo Leite e arte assinada pelo também guitarrista Leon Martinez, o disco de doze faixas foi mixado e masterizado por Gabriel Scatolin e conta com a participação de Hélio Siqueira, da banda de hardcore Institution, nos vocais de “Não Seja Esse Cara”.

Para o guitarrista Márcio Rodrigues, a mistura de estilos é natural. “Apesar de sermos uma banda de pop-punk, neste disco enxergamos coisas muito variadas, desde referências de bandas mais atuais como o The Story So Far e Four Year Strong, até levadas de punk rock e hardcore dos anos 90 como Lagwagon e No Use For a Name”, explica.

Márcio conta ainda que “Nós Somos Tudo o Que Temos”, é um vínculo musical que marca uma grande ligação entre quatro melhores amigos. “Foram dezenas de ensaios madrugada a dentro, muito esforço e repetição para que chegássemos a um disco que amaríamos ouvir, das viradas de bateria às palavras dos versos. Discutimos cada detalhe, gravando demos, mudando tudo no ensaio seguinte, resgatando ideias antigas e por aí vai. Outro ponto legal de destacar foi a entrega de nós quatro na composição. Tem músicas de nós quatro no disco e todo mundo opinou em exatamente tudo”.

Ouça “Nós Somos Tudo o Que Temos” na íntegra: 
https://onerpm.lnk.to/NosSomosTudoOQueTemos

Garanta a sua cópia do álbum:
www.hbbstore.com/tag?tag=Dinamite_Club


VEJA TAMBÉM