O Hateen divulgou nesta quarta-feira (8) a participação do grupo no “HBB Live Sessions”, pocket show gravado no escritório da Hearts Bleed Blue com a presença de fãs e convidados.

Foram escolhidas sete músicas do repertório para compor o “HBB Live Sessions”, que tem direção de Chuim Trindade. “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”, “Coração de Plástico”, “Passa O Tempo”, “Obrigado Tempestade”, “Você Não Pode Desistir”, “Quem Já Perdeu Um Sonho Aqui” e “1997” são as faixas que ganharam versão ao vivo no projeto. Três delas fazem parte do álbum “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”, trabalho mais recente do Hateen, lançado pela HBB em junho de 2016.

O sexto disco de estúdio da banda paulistana, formada atualmente por Rodrigo Koala, Fábio Sonrisal, Leon Luthier e Thiago Carvalho, foi produzido, mixado e masterizado por Lampadinha. Com as participações especiais de Dani Vellocet (Mecanika) em "Passa o Tempo" e de Rodrigo Lima (Dead Fish) em “Perdendo O Controle”, “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui” comemorou os 22 anos do Hateen no cenário de rock independente.

Assista ao HBB Live Sessions:
www.youtube.com/watch?v=EaDY6wnqmxw&t=40s

Garanta a sua cópia de “Não Vai Mais Ter Tristeza Aqui”:
www.hbbstore.com//hateendisconovo


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com