Comandado por Alexandre M., também baixista da banda Mundo Alto, o Acidental lançou nesta sexta-feira (10) um novo EP com duas faixas: “Alguém” e “Texto De Um Blog Qualquer”.

O EP foi gravado por Paulo Senoni, entre junho de 2014 e fevereiro de 2017. “Estas duas faixas são músicas feitas para o Acidental. Ou seja, não são coisas velhas que eu tinha guardado há 10 anos, mas mesmo assim elas já têm algum tempo. De lá pra cá muita coisa mudou na minha forma de pensar e, de certa forma, é bom poder aplicar estas mudanças nestas músicas, mostrar um pouco mais da fase atual da banda”, explica Alexandre M.

Depois de lançar os EPs “Frio / Prata” (2016) e “Eu Venci / Teste” (2015), Alexandre afirma que “Alguém / Texto De Um Blog Qualquer” é o trabalho mais pop já lançado pelo Acidental e deve ser lançado em fita cassete ainda neste ano. O novo EP será o terceiro da série de quatro K7s, com o projeto gráfico desenvolvido por Antônio Augusto. “Estou bem feliz por estarmos quase finalizando o projeto dos quatro EPs. É muito legal poder ver as três capas juntas, seguindo a mesma identidade visual”, diz Alexandre.

O Acidental promete também, para este ano, colocar a banda na estrada e revela que já estão sendo negociadas algumas datas no Sul do país que serão divulgadas em breve.

Ouça “Alguém / Texto De Um Blog Qualquer”:
www.youtube.com/watch?v=BuLatva9YDY

Garanta os dois primeiros EPs do Acidental em K7:
www.hbbstore.com//acidental_euvenci_teste_k7
www.hbbstore.com//acidental_frio_prata_k7


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com