A banda paulista Running Like Lions fará um pocket show no próximo dia 17, sexta-feira, na sede da gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) em São Paulo. A apresentação é parte da gravação da terceira temporada do “HBB Live Sessions”, que agora conta com a presença do público.

O evento é gratuito para as pessoas que comprarem o CD do Running Like Lions, “Rude Awakening”, pela loja online da HBB no período de 1 a 17 de março de 2017. Após adquirir o produto na HBB Store, ele deverá ser retirado no dia e horário do show.

“Rude Awakening” é o segundo disco do Running Like Lions, formado por Bruno Peras, Caio Saad, Dan Pereira e Rodrigo Lira. "É um disco bem diferente do primeiro, pelos caminhos naturais que a gente tomou em relação às influências e também pela maturidade de escrever sem se prender a fórmulas", explica o guitarrista Dan Pereira.

Não Perca! 
Data: 17 de março (Sexta-feira)
Local: HBB - Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo - SP
Horário: Das 19h às 22h
Pocket Show com Running Like Lions: 20h30

* A entrada será gratuita para quem comprar o CD “Rude Awakening” no período de 01 a 17 de março de 2017. A cópia, vendida pelo site (www.hbbstore.com), será entregue no dia do evento. Cada CD adquirido dá acesso à entrada de uma pessoa.
* Capacidade máxima: 50 pessoas.

Evento: www.facebook.com/events/335322416863829


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com