Na próxima sexta, 8 de dezembro, acontece a segunda edição da cerimônia de premiação do “Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira” na Associação Cultural Cecília na capital paulista. O evento faz parte da programação da SIM São Paulo e o prêmio foi idealizado pelo fundador da banda Autoramas, Gabriel Thomaz. “Estava faltando no cenário musical brasileiro um prêmio honesto, com credibilidade, sem rabo preso com ninguém, feito por gente que realmente vive a música, no estúdio e na estrada, no Brasil e fora dele também.”, diz Gabriel, que garante ser a única pessoa que escuta todos os discos que recebe.

As divertidas categorias ao prêmio são: “Hit do Ano”, “Álbum Mais Conceitual”, “Capa Mais Bonita”, “Empreendimento Mais Lucrativo” e “Categoria ‘Sou Suspeito’”, em que a banda de Gabriel, o único jurado do prêmio, concorre.

Com ingressos a R$ 10, a festa de premiação conta com os shows da banda Asteróides Trio e de Alf Sá, vencedor do Hit do Ano em 2016 com o single "Você Já Está Aqui", lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

Vá ao evento: 
Prêmio Gabriel Thomaz de Música Brasileira
Data: Sexta-feira, 8 de dezembro, às 20h
Local: Associação Cultural Cecília - Rua Vitorino Carmilo, 449, Santa Cecília, São Paulo - SP
Ingressos: R$ 10

Saiba mais sobre o prêmio: 
www.facebook.com/premiogabrielthomaz

convite-sailor-jerry-gabriel-thomaz.jpg

VEJA TAMBÉM