A Black Friday, comemorada nos Estados Unidos na sexta-feira seguinte do “Dia de Ação de Graças”, já é uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro. A festividade celebrada com descontos em produtos se tornou muito importante para as empresas, especialmente para a sobrevivência de pequenos negócios como a HBB.

A nossa loja online surgiu da necessidade de um canal de vendas para os nossos lançamentos. Com o baixo número de lojas e distribuidores de discos, vimos na época nosso estoque aumentando mês a mês, e nossos lançamentos não tendo a distribuição e vendas merecidas. Foram mais de 3 anos testando diversas plataformas até que em 2015 nos juntamos com uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do país.

O que achávamos que seria o começo de um sonho, virou um pesadelo. Em 2016 sofremos com diversas inconsistências na plataforma durante todo o ano, sendo que muitos de vocês nos ajudaram apontando essas falhas. E isso não foi diferente durante o Black Friday daquele ano. Passamos a maior parte do dia com a loja fora do ar e com problemas de finalização das compras. Como desfecho disso, tivemos o pior resultado comparado com a nossa história devido ao péssimo serviço que nos foi prestado.

Portanto, estamos antecipando o início da nossa Black Friday em 7 dias para que você possa adquirir os produtos de sua banda favorita sem nenhum empecilho. O que significa que a partir de hoje, 17 de novembro, você poderá comprar todos os produtos em nossa loja com 30% de desconto - com exceção dos itens em pré-venda e dos combos misteriosos -, sendo este o maior de desconto já aplicado em nossa loja.

Vale lembrar que a loja online da HBB possui o selo “Black Friday Legal”, concedido pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, que garante ao consumidor a autenticidade do desconto dado nos produtos da loja.

Obrigado pelo apoio durante esses quase 7 anos de HBB: www.hbbstore.com

BF2017.jpg

VEJA TAMBÉM