O The Bombers divulgou nesta semana a segunda participação do grupo no “HBB Live Sessions”, show que acontece no escritório da gravadora Hearts Bleed Blue em São Paulo.

Na primeira vez em que a banda se apresentou no projeto, em 2015, foi um show acústico e sem a presença do público. Desta vez, para divulgar o álbum “Embracing The Sun”, segundo o vocalista Matheus Krempel, foi uma experiência totalmente diferente. “O formato mudou desde a nossa primeira participação e trouxe um elemento que fez toda a diferença para nós, que foi o público. Além disso, eu fiz o show com 40 graus de febre e suando frio o tempo inteiro. Todos os integrantes estavam passando por algum tipo de stress emocional naquele dia. Esse ‘HBB Live Sessions’ ficou marcado para nós como um momento de superação. Acredito que esse show, como metáfora, representa bem a natureza da gente. Uma banda que se recusou a desistir, mesmo quando tudo indicava que não havia saída e seguiu em frente aos trancos e barrancos, sempre nadando contra a corrente” revela Matheus.

O repertório do memorável “HBB Live Sessions” da banda santista conta com quatro faixas do “Embracing The Sun” – “Hello”, “Good Times”, “Dance Outta Steps” e “Exodus”, além de “My Way My Strength” do disco anterior “All About Love” (2014) e “Não Sei Nada” do “Democracia Chinesa” (2007).

O The Bombers está em turnê e o vocalista se diz satisfeito com a aceitação do novo álbum. “O disco está sendo bem resenhado na imprensa, as pessoas estão aparecendo nos shows e temos a banquinha de merchandising mais linda do role (rs). Os shows da tour estão sendo ótimos e mesmo quando tocamos para pouco público, o clima de celebração é forte. Chega a ser catártico e isso contagia todos nós”.

Assista ao HBB Live Sessions:
https://youtu.be/yaDNlAeNaps

Ouça “Embracing the Sun”:
https://ONErpm.lnk.to/TheBombers

Garanta a sua cópia do álbum:
www.hbbstore.com/tag?tag=The_Bombers


VEJA TAMBÉM