A Ultramen divulgou nesta sexta-feira (20) “Tente Enxergar”, a segunda faixa inédita da banda lançada pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) neste ano - a anterior foi “Felicidade Espacial”, cujo clipe foi dirigido por Carlinhos Carneiro da Bidê ou Balde.

“Tente Enxergar”, segundo o baixista Pedro Porto, é “um reggae/raggamuffin com influências de dancehall e Augustus Pablo”. O vocalista Tonho Crocco revela que a música questiona o sistema “bem ao estilo Ultramen” e traz “uma mensagem bem-humorada sobre os atuais modos de enxergar a vida, a informação, a liberdade na internet para falar sobre as coisas e, ao mesmo tempo, a manipulação da mídia”.

A faixa conta com a produção de Glauco Minossi e a arte da capa do single digital é assinada por Leo Lage. “Tente Enxergar” fará parte do novo álbum da Ultramen que está previsto para 2018.

O último lançamento físico da banda foi, em 2016, o CD + DVD “Máquina do Tempo” - registro do show de despedida em 2008, quando a Ultramen anunciou uma pausa nas atividades.

Ouça “Tente Enxergar”:
https://open.spotify.com/track/5nX5JSOMqsrvkPSvwArJmU

Assista ao videoclipe de “Felicidade Espacial”:
https://youtu.be/oPNSidqB9Lg

Garanta a sua cópia do CD + DVD “Máquina do Tempo”:
www.hbbstore.com//ultramen

Tente_Enxergar_APRV.jpg

VEJA TAMBÉM