Em 2015, ano em que a Mundo Alto lançou o primeiro álbum, “A Interminável Necessidade de Ser”, a banda foi destaque em algumas listas de “melhores discos do ano”. De lá pra cá, o grupo já participou do projeto “Prata da Casa” do SESC, que busca dar visibilidade a novos artistas da cena musical brasileira; se apresentou na SIM São Paulo, considerada uma das maiores convenções de música da América Latina; e excursionou pelo Nordeste em uma turnê realizada pelo consagrado festival DoSol em parceria com a gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

Com pouco tempo de história o Mundo Alto se estabeleceu no cenário da música nacional, e no próximo domingo (8) é a vez do grupo se apresentar na feira internacional Expomusic. O show acontece às 18h no palco ‘Rock Club Bar’ e segundo o baixista Alexandre M., a banda fará um show curto, mas com as canções que melhor definem a trajetória da Mundo Alto. “Acho válido termos a chance de mostrar nosso trabalho para pessoas ligadas a este ramo da música, pois não é todo dia que o público é formado em sua maioria por pessoas do meio musical. É uma experiência bem diferente e muito válida para nossas carreiras”, explica o baixista.

Alexandre revela ainda que o grupo já está trabalhando na pré-produção do próximo álbum, que deve ser lançado em 2018.

Vá ao show:
Data: Domingo, 8 de Outubro às 18h
Local: Expomusic/Palco Rock Club Bar - Pavilhão de Exposições do Anhembi na Avenida Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP
Ingressos: R$ 25
Vendas online:
www.aloingressos.com.br/20171004__expomusic_2017__04102017_1300/p

Ouça a “A Interminável Necessidade de Ser”: 
www.hbbrecords.com/a-interminavel-necessidade-de-ser


VEJA TAMBÉM