O Magüerbes divulgou nesta semana o videoclipe de “Sobre o Sol”, faixa que faz parte do álbum “Futuro” lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em CD e LP. Com concepção de Marcelo Fazolin e do, também vocalista, Haroldo Paranhos, o vídeo foi gravado em 2016 durante uma turnê na Europa do coletivo de arte SHN, da qual os dois fazem parte. As imagens foram captadas em Londres e Paris em diferentes dias.

“A ideia era mostrar que existem varias rotas, vários caminhos e varias maneiras de enfrentar os seus desafios. E há diferentes expectativas e ‘interpretaciones’, cada um tem a sua. Daí que pensamos em filmar um ou mais caminhos sendo feitos – embaralhados, cantar a musica de diferentes maneiras, expressões e sentimentos - às vezes cantando fora do tempo com outras palavras ou até não cantando. Esse caminho pode ser feito por qualquer pessoa, pode ser em qualquer lugar, afinal o que está na cabeça e no coração de cada um geralmente é diferente. Então a gente optou por usar a mesma camiseta – da cruz com o caixão – que representa o caminho da vida até a morte, por isso a cruz aparece durante quase todo o vídeo e o caixão apenas no final”, explica Haroldo.

A banda, que tem shows marcados até o final do ano, pretende continuar a divulgação do “Futuro” e lançar mais um ou dois videoclipes, mas revela que já começou a compor o novo álbum, que deve se chamar “RURAIS”.

Assista “Sobre o Sol”:
https://youtu.be/7RKXc93XK9E

Ouça “Futuro” na íntegra:
www.hbbrecords.com/futuro

Garanta a sua cópia:
www.hbbstore.com/tag?tag=Maguerbes


VEJA TAMBÉM