No final de 2016 a banda baiana de punk rock, Pastel de Miolos anunciou uma mudança significativa na formação: de “power trio”, o grupo passou a se classificar como um “duo punk”. No entanto, a saída do guitarrista e vocalista Alisson não foi um golpe fatal para o Pastel de Miolos, que decidiu seguir em frente com André no baixo e nos vocais e Wilson na bateria.

Apesar das novidades na formação, a banda continua divulgando o álbum “Novas Ideias, Velhos Ideais”, lançado em 2014 pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB), e no começo do mês disponibilizou o videoclipe da faixa "É Essa Porcaria Que Me Faz Feliz!".

“As imagens foram captadas quando a banda era um power trio. O projeto havia sido engavetado por motivos técnicos mas, durante uma dessas ‘lembranças do Facebook’, decidimos retomar e soltar da forma que estava, sem muita edição, simples mesmo, mas dentro do contexto que a música trata, ou seja, uma ode ao punk rock”, explica Wilson.

Assista ao videoclipe: www.youtube.com/watch?v=TK5qgiB4ktM&feature=youtu.be

Garanta a sua cópia de “Novas Ideias, Velhos Ideais”: http://www.hbbstore.com//product/musica/59847/pastel-de- miolos-_novas- ideias-velhos- ideais_-cd- digipack


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com