Depois de um longo período sofrendo com a troca de integrantes, o Zebra Zebra avisa que “está novamente na briga” e pretende retomar as atividades com shows freqüentes e novos lançamentos. “É isso que gostamos de fazer. Apesar de nunca termos anunciado uma pausa podemos dizer que estamos de volta. Com mais vontade, mais maturidade e muito material para mostrar”, conta o vocalista Kennedy Lui.
 
A banda divulgou nesta segunda-feira (8) o videoclipe da inédita “Regra, Sermão e Temaki”, até então, a música mais pesada da carreira do Zebra Zebra, gravada no estúdio Costella por Chuck Hipolitho e lançada pela Hearts Bleed Blue (HBB). “Nela tocamos em algumas feridas da sociedade moderna como dívidas com crédito rotativo (cartão de crédito), preconceito, homofobia, crescimento da intolerância, consumo de drogas. O grande questionamento é: nosso modo de vida é eficiente?”, conta Kennedy.
 
Com roteiro e direção do próprio vocalista e fotografia de Mauricio Franco, o videoclipe foi gravado em um ferro velho desativado no Dique Sambaiatuba, uma das maiores favelas de São Vicente/SP. Kennedy acredita que este seja um dos melhores vídeos feito pela banda “Nossos videoclipes são nossos xodós. A locação, a escolha estética pelo PB e todo clima conseguido entrou em sintonia muito afinada com a música”. 
 
O Zebra Zebra iniciou, na última semana, a pré-produção de um novo álbum previsto para 2017 com a nova formação composta por Kennedy Lui (Voz/Guitarra), Eric Santos (Guitarra), Alexandre Delgado (Baixo) e Lucas Real (Bateria).
 
Assista “Regra, Sermão e Temaki”: www.youtube.com/watch?v=4BzBx0FreLA
 
Além do videoclipe, a banda divulgou também o making of das gravações.
Confira:
 www.youtube.com/watch?v=YtKgN3uVPl0


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com