A banda Sala Espacial, que define suas apresentações como “um verdadeiro ritual que vai dos ancestrais aos alienígenas, do mundano ao inefável”, levou sua música e dança para o "HBB Live Sessions", pocket show que acontece no escritório da gravadora Hearts Bleed Blue.

A apresentação em local inusitado não intimida a banda que já fez shows em rituais xamânicos, rodas de samba, casamento e até pizzaria. “O mais legal do Sala Espacial para mim é essa capacidade de se adequar a diferentes situações, ritmos, influências e ‘tribos’. Desde o início nossa ideia sempre foi sermos os mais abrangentes e com o mínimo de restrições possíveis. Tocar no escritório da HBB, um lugar que sempre nos recebeu com tanto amor e carinho foi recompensador!”, conta o vocalista Teco Martins.

“L’Araldica Delle Contrade Di Siena”, “Incêndio” e “Sair Para Brincar” são as três canções que compõem o pocket show do Sala Espacial dirigido por Tinho Sousa. Segundo Teco, a escolha das músicas foi feita através de uma “votação entre os X membros da banda (nem sei mais quantos são); E músicas que ainda não tínhamos apresentado em outros programas (apenas "Incêndio" já havíamos tocado no ShowLivre mas achamos que ela merecia mais um vídeo)”.

O Sala Espacial tem feito uma série de shows pelo país para divulgar o álbum de estreia, “Casa Moxei”, lançado no final de 2015 pela HBB. “Os shows estão cada vez melhores, com a banda mais entrosada, e público crescente. Pouco a pouco vamos aprimorando o show e a nossa intenção é que todo mundo que presencie nossa apresentação receba automaticamente uma melhora na vida, e acho que pra maioria das pessoas isso acontece”, completa Teco.

Assista ao HBB Live Session com Sala Espacial:
www.youtube.com/watch?v=hP22xXWOgE0

Garanta a sua cópia de “Casa Moxei”: www.hbbstore.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com