Os artistas da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) já são ‘fregueses’ do programa de entrevistas online “Meninos da Podrera”. Já passaram pelo estúdio da dupla Haroldo Paranhos (Magüerbes), Hélio Siqueira (Institution), Henrike (Blind Pigs), Jão (Ratos de Porão), Tor (Zumbis do Espaço), Renan Garcia (Bullet Bane) e Edu Andrade (Questions).

Depois de perceber uma cena tomada por bandas que fazem parte do catálogo da HBB, os apresentadores Cabeça e Testa decidiram levar ao programa o fundador da gravadora, Antônio Augusto, que conta de onde veio a ideia de montar o selo e trabalhar com música.

A entrevista com Antônio passeia pelos temas da indústria musical como formatos de gravação, festivais de música, demos, o envolvimento da gravadora com as bandas, o HBB Live Sessions, e outros assuntos curiosos.

Corre lá: www.youtube.com/watch?v=sx171PIdz3g

Assista aqui os videos da galera da HBB no 'Meninos da Podrera': Haroldo Paranhos (Magüerbes)Hélio Siqueira (Institution)Henrike (Blind Pigs)Jão (Ratos de Porão)Tor (Zumbis do Espaço)Renan Garcia (Bullet Bane) e Edu Andrade (Questions).


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com