Após comemorar vinte anos ininterruptos de carreira, a banda de horror rock Zumbis do Espaço lançou, pela Hearts Bleed Blue (HBB), na última segunda- feira, 06.06.16, o álbum “Em uma missão de Satanás”.

Gravado no estúdio Casanegra em São Paulo e produzido por Rafael Augusto Lopes, o oitavo álbum do Zumbis do Espaço chega ao mercado em CD Digipack, LP 180g amarelo opaco e fita cassete. “Em uma missão de Satanás” tem a arte da capa assinada pelo americano Ed Repka, responsável por ilustrar discos do Circle Jerks, Megadeth, NOFX, Venom, entre outros.

O lançamento “demoníaco” ainda ganhou, nesta quinta-feira (9), o polêmico videoclipe da canção “O Mal Imortal”, dirigido por Marcelo Colaiacovo e Nilson Primitivo, com a participação do José Mojica Marins, o lendário Zé do Caixão. A música, que dá título ao vídeo, também faz parte da trilha sonora do próximo filme do cineasta, “Coração das Trevas”.

As imagens que compõem “O Mal Imortal” foram descobertas por Marcelo Colaiacovo, durante sua pesquisa nos últimos treze anos no acervo de Mojica. Os negativos em 35 milímetros, precariamente protegidos da luz e datados entre 1970 e 1993, foram revelados, gerando um resultado apocalíptico recheado de conteúdos explícitos. Para completar o videoclipe, as cenas dos integrantes do Zumbis do Espaço foram capturadas com o mesmo processo de filmagem.

Ouça “Em uma missão de Satanás”:
www.hbbrecords.com/em-uma-misso-de-satanas

Adquira a sua cópia do novo álbum do Zumbis do Espaço:
http://hbbstore.bseller.com.br/tag?tag=Zumbis_Do_Espaco

Assista "O Mal Imortal":
www.youtube.com/watch?v=vkHR77cMVDI&feature=youtu.be


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com