No próximo sábado (11) a banda Running Like Lions comemora o lançamento do novo álbum, “Rude Awakening”. O show acontecerá no Brewdog Bar em São Paulo e tem entrada gratuita.

O guitarrista Dan Pereira diz que a expectativa do grupo para o evento é positiva, e está certo de que será um grande show. “Jogando em casa, com muitos amigos, celebrando o lançamento do disco mais importante pra gente até então, só nos resta à certeza de que vai ser um dos dias mais especiais da nossa carreira e provavelmente será um dos shows mais memoráveis que vamos fazer”.

“Rude Awakening”, que sairá pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB), é o segundo disco do Running Like Lions. Formada em 2011, a banda acredita que passa por um momento diferente na carreira. “Estamos na nossa fase mais calma e serena, aproveitando muito mais as coisas positivas que nos unem do que o que pode nos derrubar, e cada vez mais presos nas nossas raízes e focados no nosso propósito, muito mais do que nos frutos que a banda pode nos trazer”, conta Dan.

Além do show do Running Like Lions, marcado para as 19h, o evento, que tem início a partir do meio-dia, conta com a discotecagem de Julio Tattoo e o churrasco de rua feito pela BBQ Tour.

Lançamento do “Rude Awakening” 
Sábado, 11 de Junho Brewdog Bar: Rua Coropé, 41, Pinheiros. São Paulo - SP
Horário do show: 19h
Entrada gratuita

Outras informações: www.facebook.com/events/109891272751884


OUTRAS NOTÍCIAS DO RUNNING LIKE LIONS

VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com