Fortalecendo ainda mais a parceria com a gravadora americana Run For Cover Records, os paulistas da Hearts Bleed Blue (HBB) anunciaram nesta segunda-feira (20) o lançamento e a pré-venda das versões brasileiras dos álbuns do Pity Sex e do Walter Schreifels.


Pity Sex

O segundo álbum do Pity Sex, "White Hot Moon", lançado originalmente em 29 de abril de 2016, usa a base do primeiro disco como uma estrutura para construir algo maior e mais forte. Canções intimistas e confessionais, que complementam letras imagéticas, enriquecem "White Hot Moon". O registro apresenta algumas das composições mais colaborativas na carreira da banda e transmite a sensação de emoção por toda parte.


Formada em 2011 a banda de Ann Arbor, Michigan, conta com Sean St. Charles (bateria), Brennan Greaves (guitarra/vocal), Britty Drake (guitarra/vocal) e Brandan Pierce (baixo).

Ouça "White Hot Moon": https://pitysex.bandcamp.com/album/white-hot-moon
Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com


Walter Schreifels

O primeiro e único disco do Walter Schreifels, "An Open Letter To The Scene", foi lançado em 2010 pela Arctic Rodeo Recordings. O álbum de dez faixas, que inclui covers do Agnostic Front e do CIV, será relançado pela Run For Cover nos EUA e pela HBB no Brasil.


Conhecido nos anos 80 e 90 por tocar em grandes bandas de hardcore, como o Youth of Today, Gorilla Biscuits, Quicksand, CIV e Rival Schools, Walter Schreifels consegue incorporar em "An Open Letter To The Scene" todas as diversas influências que transcendem suas raízes no hardcore.

Ouça "An Open Letter To The Scene": www.youtube.com/watch?v=akOq6m35h04
Garanta a sua cópia na pré-venda: www.hbbstore.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com