Depois de anunciar o retorno do Dance Of Days com o álbum “Amor-Fati”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB), o vocalista Nenê Altro acaba de divulgar o videoclipe do seu trabalho solo.

O projeto existe desde 2004, no entanto a banda assinava Nenê Altro & O Mal de Caim. Depois de uma reformulação, o grupo decidiu começar do zero e lançar o primeiro álbum só com o nome de Nenê Altro. Além de Nenê, a banda é composta por Edu Krummen (Guittarra), Bruno Bento (Baixo) e JJ Junior (Bateria).

Diferente do Dance Of Days, o disco solo promete ser ainda mais pessoal. “O Dance é uma soma de influências de cada membro, a minha parte sempre foi o rock dos anos 80, nacional e estrangeiro, esse projeto é basicamente o que eu levo para o Dance of Days, mas em forma bruta”, explica Nenê.

O videoclipe da terceira canção do álbum a ser revelada, “Estilo Baixa Classe”, foi gravado e dirigido por Luringa e segundo o vocalista, é “uma poesia boêmia”. “Tive a ideia de fazer à noite pelos bares do centro de SP e em algumas ruas da Liberdade. Conversei com o Luringa, ele deu várias sugestões e chegamos no resultado final que ele dirigiu com maestria e captou bem o espírito da música. Sempre fui fanático por clipes, principalmente antes da internet chegar, era como eu via a cara das pessoas que eu escutava as músicas. E estou bem feliz em estar começando meu trabalho também nesse formato”.

Assista “Estilo Baixa Classe”: www.youtube.com/watch?v=zmo4QBFSy84


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com