O EP “Frio/Prata” do Acidental, projeto liderado por Alexandre M., também baixista da banda Mundo Alto, já está disponível para streaming. Com apenas duas faixas - “Frio” e “Prata”, o EP será lançado ainda neste mês em fita cassete pela Hearts Bleed Blue (HBB).

"Prata" ganhou um videoclipe recente e segundo Alexandre, a canção foi criada há mais de dez anos e teve a medalha de segundo lugar como inspiração, uma vez que o músico foi atleta até os 16 anos. Já a inédita “Frio” foi composta em 2014 e tem influências de post-rock nos arranjos de bateria e guitarra. “É feita pra soar bem crua e barulhenta. Essa música já foi concebida dentro da ideia do Acidental. Digo isso, pois as outras faixas que lancei até então – ‘Eu Venci’, ‘Teste’ e ‘Prata’ - foram todas feitas há muito tempo”, explica Alexandre.

Produzido por Paulo Senoni e Acidental, o lançamento conta com o projeto gráfico de Antônio Augusto, que também foi responsável pela arte do EP “Eu Venci / Teste”. A ideia da banda, no futuro, é compor uma série de quatro K7s que seguem o mesmo conceito de arte. Alexandre adianta que o próximo EP deve sair em 2017.

Escute o EP “Frio/Prata”: 
http://smarturl.it/FrioPrata

A pré-venda das fitas “Frio / Prata” e “Eu Venci / Teste” está disponível na HBB Store
www.hbbstore.com/tag?tag=Acidental

Assista ao videoclipe de "Prata":
https://www.youtube.com/watch?v=8etPj-g2Jck


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com