“Peyote”, o novo álbum da banda goiana Hellbenders, teve o streaming completo liberado nas principais plataformas digitais nesta sexta-feira (6). O álbum de oito faixas foi produzido por David Catching (Eagles Of Death Metal) e Mathias Schneeberger, e gravado no lendário estúdio Rancho de La Luna na Califórnia. O disco será lançado em CD Digipack pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em junho, mas já está em pré-venda pela HBB Store: www.hbbstore.com/tag?tag=Hellbenders

O Hellbenders adianta que o álbum conta com uma “miscelânea de estilos” e que o grupo procura não se prender aos rótulos. Embora a banda seja classificada como stoner rock, o baixista Chita diz não concordar com a segmentação. “Somos quatro pessoas que apesar de nossos gostos em comum, temos também divergências que sempre somam para o produto final do nosso som. Temos influências que passam desde o stoner rock, punk rock, heavy metal, até a música experimental e progressiva. O importante para nós e sair do comum e procurar fazer algo sonoramente agradável e original”.

“Peyote” tem a arte de capa assinada pelo grupo de design Bicicleta Sem Freio e será lançado também em LP e K7 ainda neste ano.


Escute o álbum completo: www.hbbrecords.com/peyote

Garanta a sua cópia de “Peyote” na pré-venda:
www.hbbstore.com/tag?tag=Hellbenders


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com