Os paulistas do Dance Of Days se preparam para uma série de shows de divulgação do álbum “Amor-Fati”, lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) em março deste ano.

A turnê do novo disco, tido por seus integrantes como um dos mais importantes já feitos pelo Dance Of Days, passará, entre junho e julho, pelas cidades de Jundiaí (SP), Sorocaba (SP), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Maceió (AL), Recife (PE), Fortaleza (CE), Natal (RN), São Caetano (SP), Bauru (SP) e Arujá (SP).

O vocalista Nenê Altro conta que o grupo preparou um repertório empolgante para os shows desta turnê, que mescla as canções mais recentes com os grandes sucessos da banda.

Depois do aclamado show de lançamento de “Amor-Fati” em São Paulo, a banda se sente cheia de energia para encarar esse momento como um novo começo e conta com uma formação, que segundo Nenê, está “com um astral incrível”.

“Estamos muito ansiosos para pegar a estrada, o 'Amor-Fati' é um disco que tem muita força, que fala de muitas coisas, fala de política social, de política humana, fala das necessidades das pessoas vencerem seus medos e essas são mensagens que, nesse momento em que vivemos, achamos muito importante passar ao nosso público”, afirma o vocalista. Ouça “Amor-Fati”: www.hbbrecords.com/amorfati

Confira todas as datas já confirmadas da turnê


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com