A banda paulista Dance of Days, apresenta nesta quinta-feira (14) no programa Showlivre, parte do repertório de “Amor-Fati”, álbum recém-lançado pela gravadora Hearts Bleed Blue (HBB).

O lançamento marca o retorno do grupo, que depois de uma pausa para recarregar as baterias, voltou com nova formação. Com onze faixas, o álbum comtempla o momento em que a banda se encontra com intensidade. “Amor-Fati é integralmente 2016, feito pelo e para o presente da banda e reflete exatamente a fase que estamos vivendo, tanto musicalmente, com a soma de nossas preferências e influências, como liricamente", explica o vocalista Nenê Altro, que deixa claro que o Dance of Days sempre foi uma banda confessional e autobiográfica.

Nenê Altro também garante que “Amor-Fati” é um dos álbuns mais importantes já feitos pelo Dance of Days. "É um álbum fantástico, acho que um dos melhores da história da banda, não só pela maturidade que atingimos ou pela experiência de quase 20 anos de estrada, mas também pela carga emotiva que ele está carregando. Cada um deu o melhor de si e o resultado foi visceral".

A apresentação do Dance of Days no Showlivre vai ao ar amanhã às 14h.

Não perca!
Dance of Days no Estúdio Showlivre
Data: quinta-feira, 14 de abril de 2016  as 14h
Onde ver: http://showlivre.com/aovivo
Perguntas e recados: @showlivre


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com