Com a promessa de ser um dos melhores discos da história do Dance Of Days, “Amor- Fati”, que será lançado no próximo mês pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Deckdisc, teve o streaming completo liberado nesta quinta- feira (17).

O novo álbum tem onze faixas e marca o retorno do Dance Of Days com uma formação composta por Nenê Altro (Voz), Marcelo Verardi (Guitarra), Tyello (Guitarra), Julio Santos (Bateria) e Guto Ribeiro (Baixo).

“É um álbum fantástico, acho que um dos melhores da história da banda, não só pela maturidade que atingimos ou pela experiência de quase 20 anos de estrada, mas também pela carga emotiva que ele está carregando. Cada um deu o melhor de si e o resultado foi visceral”, conta Nenê.

O vocalista também explica de onde veio à inspiração para o nome do disco. “Acho que muito de minha vida eu encarei como provações em repetições, nas quais tentei crescer e das quais tentei tirar o melhor possível. Quando comecei a escrever as letras desse novo disco me vi uma pessoa com mais aceitação da vida, talvez pela idade ou por tudo que vivi em todos esses anos, então relacionar ao Amor-Fati foi inevitável. Contei um pouco do sentido para a banda e todos se enxergaram assim de certa forma ou se identificaram com a ideia, então o nome foi escolhido”.

O show de lançamento de “Amor-Fati” será no dia 27 de Março, no Carioca Club, em São Paulo. A banda garante estar ansiosa para a data e promete uma apresentação com mais de trinta músicas para o seu público fiel.

Escute o álbum completo: www.youtube.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com