“O Futuro dos Autoramas” é o nome do próximo trabalho da banda conhecida por misturar rock dos anos 60, New Wave e Jovem Guarda, com muita energia. Formado no Rio de Janeiro em 1998, o Autoramas terá seu sétimo disco lançado em Abril pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB).

O novo álbum foi masterizado por Jim Diamond, que já trabalhou com bandas como Sonics, White Stripes e Dirtbombs, e tem o projeto gráfico assinado por Paulo Rocker.

Com onze faixas, mais uma música bônus (versão para “Garotos” do Leoni), “O Futuro dos Autoramas” é o primeiro disco com a formação que conta com Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Érika Martins (voz, guitarra, teclado e percussão), Melvin (baixo e vocal) e Fred Castro (bateria).

“É um lançamento muito importante, num momento crucial na carreira da banda. Ao mesmo tempo em que o projeto já rola há muito tempo, sentimos como se fosse uma nova banda, sangue novo. É o disco mais bem acabado do Autoramas e marca o início de uma nova fase, por isso o nome ‘O Futuro dos Autoramas’”, conta Gabriel Thomaz.

A pré-venda do novo álbum foi anunciada nesta sexta-feira (26) pela HBB e o videoclipe do single "Quando A Polícia Chegar", filmado na Alemanha, já pode ser visto no canal de Youtube da banda.

Assista ao videoclipe de "Quando A Polícia Chegar": 
www.youtube.com/watch?v=Rdu-8VKSojs

Garanta “O Futuro dos Autoramas”www.hbbstore.com


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com