"Jazz Depois da Meia-noite", o mais recente álbum da Horace Green, chegou às lojas no começo de 2016, no entanto a banda fará o show oficial de lançamento no próximo domingo (27) em São Paulo. O intervalo entre as duas datas teve um motivo importante que o baixista Clayton Romero explica: “Duas crianças entraram para a banda (rs). Antes mesmo do lançamento já tínhamos esse acordo de dar um tempo para o Shamil (voz) e o Guilherme (guitarra) focarem nos seus bebês. Com dois pais de primeira viagem seria injusto jogar tanta correria da banda nas costas deles. Mas não ficamos parados, lançamos o clipe de ‘Gasolina’, continuamos em contato com muita gente e deu tempo para prepararmos novidades que estão a caminho”.

Clayton conta ainda que o tempo foi fundamental para os fãs conhecerem o disco e a banda renovar as energias, e garante que o show pretende ser um momento especial e deve surpreender o público.

O vocalista Shamil, revela que "Jazz Depois da Meia-noite" é um disco sobre amor e ódio, e que durante muito tempo a banda fugiu de letras pessoais por acreditar que há muito mais coisa a dizer além de sua própria existência. "Mas nesse disco chegamos a um equilíbrio tão natural que o amor foi abordado mais de uma vez, ao mesmo tempo em que tem letras tratando questões como machismo e homofobia".

Corre lá: 
Horace Green - Show de lançamento de "Jazz Depois da Meia-noite"
Bandas convidadas: Better Leave Town + Mudhill + Chalk Outlines
Local: Rock Together Studio - Rua Dr. Zuquim, 926 - Santana. São Paulo - SP
Data: Domingo - 27/11
Horario: 16h
Ingresso: R$10


VEJA TAMBÉM


NOVIDADES NA HBBStore.com