A banda paulista Magüerbes tocará pela primeira vez no festival goiano Vaca Amarela, que acontece durante os dias 04, 05 e 06 de Setembro no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Com quase 50 atrações e uma programação que promete diversidade, o line-up da 14ª edição do Vaca Amarela contará com nomes como: Emicida, Tulipa Ruiz, O Terno, Fresno e Cone Crew Diretoria.

O Magüerbes se apresenta no último dia do festival, às 20h30, no Palco Daniel Belleza e deve incluir no repertório as canções do último álbum, “Futuro”, que será lançado em Setembro pela gravadora paulistana Hearts Bleed Blue (HBB).

“Futuro”, o quarto álbum de estúdio lançado pelo Magüerbes, está em pré-venda e a banda divulgou o single “Obrigado Vida” e um videoclipe da canção que leva o nome do novo disco.

Com 21 anos de estrada e popular na cena de rock independente, a banda de Americana, interior de São Paulo, já participou de turnês internacionais e conceituados festivais brasileiros. Atualmente, o Magüerbes conta com Haroldo Paranhos (Voz), Tuti AC e Fabrizio Martinelli (Guitarras), Júlio Ramos (Baixo) e Ricardo Franciscangelis (Bateria) e mistura algumas vertentes da música em geral, como o peso do new metal, as melodias do punk, e o experimentalismo do hardcore.

Corre lá: 
Magüerbes no Vaca Amarela
Domingo, 6 de Setembro às 20h30 Centro Cultural Oscar Niemeyer – Goiânia - GO
http://festivalvacaamarela.com.br

Assista o videoclipe de “Futuro”: www.youtube.com

Escute “Obrigado Vida”: www.heartsbleedblue.bandcamp.com