A gravadora paulistana Hearts Bleed Blue (HBB) anunciou nesta terça-feira (04) a pré-venda de “Futuro”, o novo álbum da banda paulista Magüerbes, com o lançamento previsto para Setembro.

O selo já havia disponibilizado o videoclipe da música “Futuro”, que leva o nome do disco, e para a pré-venda liberou a canção “Obrigado Vida” no Bandcamp: heartsbleedblue.bandcamp.com/obrigado-vida

Esse é o quarto álbum de estúdio lançado pela banda de Americana, interior de São Paulo, nos seus 21 anos de estrada. O disco, gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club em São Paulo, foi produzido por Danilo Souza, Fernando Uehara e pela própria banda.

“Decidimos gravar o disco com os amigos Fer e Dan, ambos guitarristas da banda Bullet Bane, e a possibilidade de trabalhar ao lado de pessoas que nos identificamos, já nos orientava pra uma boa vibração no desenvolvimento do disco”, explica o vocalista Haroldo.

Haroldo também fala da ilustração da capa do disco, feita por ele, e da arte e conceito visual desenvolvido por Renato Guidolin: “A arte tem essa ‘cara’ de semente, que penso no ciclo de nascer, crescer, reproduzir e morrer. Trabalhamos o disco com esse conceito, e pensando na maneira como a nossa contribuição pode ser, de algum modo, relevante pra um futuro melhor”, conta.

Popular na cena de rock independente, o Magüerbes já participou de turnês internacionais e conceituados festivais brasileiros. Formada em 1994, a banda atualmente conta com Haroldo Paranhos (Voz), Tuti AC e Fabrizio Martinelli (Guitarras), Júlio Ramos (Baixo) e Ricardo Franciscangelis (Bateria) e mistura algumas vertentes da música em geral, como o peso do new metal, as melodias do punk, e o experimentalismo do hardcore.


MAGÜERBES "FUTURO"
PRÉ-VENDA: www.hbbstore.com
STREAM: heartsbleedblue.bandcamp.com