A gravadora Hearts Bleed Blue (HBB) relançará o “New World Broadcast”, álbum de estreia da banda de hardcore Bullet Bane. O primeiro disco do grupo paulista foi lançado originalmente em 2012 pela Highlight Sounds e produzido por Philippe Fargnoli (CPM 22 / Reffer), com mixagem e masterização de Gabriel Zander.

A HBB, responsável pelo último trabalho do Bullet Bane, “Impavid Colossus”, fará também uma versão de luxo de “New World Broadcast” - com tiragem única e limitada a 1.000 cópias. O disco, em CD digipack, contará com as onze canções que compõe o álbum, mais as seis músicas do EP “We Took Off” como bônus. O EP encartado no relançamento especial da HBB foi lançado em 2010 quando a banda ainda se chamava Take Off The Halter e é considerado artigo colecionável entre os fãs do Bullet Bane.

Formado em 2010, o Bullet Bane se consolidou como um dos principais nomes da retomada do hardcore melódico nacional e já se apresentou ao lado do NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream e Millencolin. No próximo mês de outubro, a banda acompanhará o Circa Survive em todas as datas de sua turnê no Brasil.

Corre lá e garanta na PRÉ-VENDA sua cópia do relançamento de "New World Broadcast" e sua versão "Deluxe" com as as faixas do EP "We Took Off de bônus": 
www.hbbstore.com