Depois de completar 21 anos de estrada, o Magüerbes se prepara para lançar seu quarto álbum de estúdio, e nesta terça-feira (21) a banda disponibilizou o videoclipe de “Futuro”, seu novo single.

A canção escolhida para o vídeo leva o nome do novo disco, que trará dez faixas e lançamento previsto para setembro deste ano. O álbum, gravado no estúdio TOTH e no Inferno Club em São Paulo, foi produzido por Danilo Souza e Fernando Uehara, guitarristas do Bullet Bane, e pela própria banda.

Futuro, o videoclipe, foi dirigido pelo também guitarrista do Magüerbes, Fabrizio Martinelli, e conta com imagens da gravação do disco e com cenas da última turnê da banda, que incluem os shows no Circo Voador no Rio de Janeiro e no Hangar 110 e Inferno Club em São Paulo.

Popular na cena de rock independente, a banda de Americana, interior de São Paulo, já participou de turnês internacionais e conceituados festivais brasileiros. Formada em 1994, o Magüerbes mistura algumas vertentes da música em geral, como o peso do new metal, as melodias do punk, e o experimentalismo do hardcore.